'Brinquedos para Todos' finda ciclo de exposições deste ano no Museu do Brinquedo Português

13 Dezembro 2021

Dos avós aos netos, do artesanal ao industrial: reviver e aprender é o mote para um convite ao Museu do Brinquedo Português de Ponte de Lima e usufruir de uma exposição com "Brinquedos para Todos".

Trata-se de uma exposição que inclui um conjunto de brinquedos desde os mais artesanais até aos mais industriais. Brinquedos da época dos avós e bisavós, à época dos netos e bisnetos. Uma exposição onde se poderá avivar memórias com a simplicidade de brinquedos e brincadeiras e onde se poderá aprender com progresso e evolução dos mesmos.

Esta exposição estará patente na Sala de Exposições Temporárias do Museu do Brinquedo Português de 17 de dezembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022.

Esperamos pela vossa visita!

Horário de funcionamento:

3ª feira a Domingo
10h00 ÀS 12h30 (12h00*)
14h00 ÀS 18h00 (17h00*)

*A última entrada de visitantes realiza-se no horário indicado a negrito.

Para mais informações:

Museu do Brinquedo Português