Dia Mundial da Criança – Parque de Merendas do Arnado em Ponte de Lima | 1 de junho – 9h30 – 15h00

29 Maio 2019

O Município de Ponte de Lima vai celebrar o Dia Mundial da Criança, no próximo sábado, 1 de junho.

O Parque do Arnado em plena margem direita do Rio Lima vai transformar-se num espaço de magia e muita animação no Dia Mundial da Criança, que se assinala no próximo sábado, 1 de junho. Efeméride proclamada em 1925, em Genebra durante a Conferência Mundial para o Bem-estar da Criança, sendo celebrado desde então em vários países.

Numa parceria conjunta entre o Município de Ponte de Lima; Comissão de Proteção de Crianças e Jovens – CPCJ; Guarda Nacional Republicana - GNR e UCC Unidade de Cuidados na Comunidade Saúde Mais Perto, convidam-se os pais e crianças a usufruir das atividades que irão ao decorrer no Parque do Arnado, entre as 9h00 e as 15h00.

Assim, o programa inclui diversas atividades desde Jogos tradicionais; Música; Insufláveis; Pinturas Faciais. A GNR apresenta demonstrações de carros; mota e cães pelas 11 horas. Não faltarão ainda balões, um espaço para pintura, desenhos e lápis da CPCJ.

As entidades organizadores deste Dia Mundial da Criança no Parque do Arnado em Ponte de Lima, convidam os pais/crianças a trazer o almoço para realizar um Pic-Nic em família, no Arnado, no próximo sábado, 1 de junho.