Museu do Brinquedo Português - HÁ…brincadeira aos sábados - 19 de março - 'Vamos brincar à Primavera'

17 Março 2016

O Museu do Brinquedo Português vai assinalar a chegada da Primavera. No âmbito do programa "HÁ... Brincadeira aos sábados" realiza-se no dia 19 de março, a ação "Vamos brincar à Primavera".

HÁ... noite nos Museus, HÁ... arte no jardim, HÁ... música às 6.ªs, HÁ... ir e vir ao museu e voltar, HÁ... mais a descobrir, HÁ... brincadeira aos sábados, este é o slogan do HÁ Programa, dinamizado pelos Museus de Ponte de Lima.

Trata-se de um conjunto de atividades que se desenvolvem nos museus, centros de interpretação, monumentos ou sítios históricos, cujo objetivo é o de promover o conhecimento e o lazer através da animação, no sentido de captar mais visitantes aos Museus de Ponte de Lima. No Museu do Brinquedo Português esta ação é mensal.

A iniciativa destina-se às famílias, no sentido de proporcionar momentos de lazer, aventura e muita brincadeira, entre adultos e crianças até aos 12 anos. Dedique-se à brincadeira no último sábado de cada mês no Museu do Brinquedo Português. Marque na sua agenda as próximas brincadeiras:

• 19 de março - "Vamos brincar à Primavera"
  • 30 de abril - "Vamos brincar ao Livro Infantil"
  • 28 de maio - "Vamos brincar à Família"
  • 25 de junho - "Vamos brincar ao Dia da Criança"
  • 30 de julho - "Vamos brincar ao dia dos Avós"
  • 24 de setembro - "Vamos brincar ao regresso às Aulas"
  • 29 de outubro - " Vamos brincar à Música"
  • 26 de novembro - "Vamos brincar ao Halloween"
  • 17 de dezembro - "Vamos brincar ao Natal"

Inscreva-se através do email: geral@museubrinquedoportugues.com. Venha conhecer os Museus de Ponte de Lima. Para mais informações consulte o site: www.museuspontedelima.com.