Dia Mundial da Criança no Museu do Brinquedo Português 'Apita o Comboio' já tem anúncio

01 Junho 2016

Neste Dia Mundial da Criança os Jardins de Infância de S. Martinho da Gandra e de Calheiros fazem uma visita especial ao Museu do Brinquedo Português, integrada no projeto Há...Arte no Jardim. As crianças brindaram-nos com a construção de dois comboios, que ficarão em exposição no jardim do museu, para anunciar a próxima exposição temporária intitulada "Apita o Comboio". A exposição será dedicada ao fabrico de comboios de brincar pela empresa portuguesa ARLO. A partir de julho no Museu do Brinquedo Português uma mostra especial dos brinquedos nacionais.

Dia 1 de junho de 2016 ficará marcado pela brincadeira, com atividades e muita animação. Venham visitar-nos!