CIT

CIT – Centro de Interpretação do Território assinala Dia Mundial do Pão com Oficina Especial

2022/10/10

O Centro de Interpretação do Território (CIT) – espaço de promoção etnográfica do Município de Ponte de Lima – vai dinamizar no sábado, dia 15 de outubro, pelas 14 horas, uma Oficina Cultural dedicada ao fabrico artesanal da tradicional broa de milho em forno antigo de lenha.

A iniciativa, dirigida ao público em geral, promete fazer as delícias dos participantes, envolvendo-os em todas as fases do processo, desde a amassadura ao momento da degustação.

A participação na oficina temática do CIT é gratuita, mas carece de inscrição prévia através do e-mail: cit@museuspontedelima.com ou do telefone: 258 240 215 (lotação máxima de 12 participantes).

Garanta já o seu lugar e celebre connosco o Dia Mundial do Pão!

O CIT espera por si!