CIT

CIT ensina a confecionar broa com passas e nozes

2019/10/23

O Centro de Interpretação do Território (CIT) – espaço de promoção etnográfica do Município de Ponte de Lima – vai promover, no próximo dia 9 de novembro (sábado), pelas 14 horas, uma Oficina Cultural dedicada ao fabrico artesanal, em forno antigo de lenha, da tradicional broa de milho com passas e nozes.

A iniciativa, destinada ao público em geral, promete fazer as delícias dos participantes na ação lúdico-didática, de promoção gastronómica, que percorre todo o processo de confeção da tradicional broa com passas e nozes até ao momento da degustação.

A participação na oficina temática do CIT é gratuita, mas carece de inscrição prévia, bastando para isso o preenchimento do formulário disponibilizado para o efeito.

Garanta já o seu lugar! O CIT espera por si!

Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima

Telefone: 258 240 215