CIT

Oficina do pão com chouriço do CIT teve casa cheia

2019/09/26

O Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima promoveu no passado dia 21 de setembro uma oficina cultural dedicada à confeção artesanal do pão com chouriço cozido em forno antigo de lenha. A iniciativa contou com a presença de mais de uma dezena de participantes – miúdos e graúdos – que aprenderam todo o processo de cozedura tradicional do pão, desde a preparação da massa até ao momento da degustação. No final, os participantes foram presenteados com a receita utilizada para reprodução em ambiente familiar e receberam o habitual certificado.

As Oficinas Culturais do CIT destinam-se ao público em geral que pode participar gratuitamente nas atividades mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado para o efeito.

Esteja atento às próximas iniciativas agendadas para o último trimestre de 2019 e garanta já o seu lugar!

O CIT espera por si!

Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima