CIT

Turma da EB da Gandra visita o CIT de Ponte de Lima

2019/03/15

O Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima recebeu, no passado dia 8 de março, a visita de uma turma do 3º ano da EB da Gandra no âmbito do Serviço Educativo do mais recente espaço museológico do concelho.

O principal objetivo das visitas guiadas do CIT é a transmissão e partilha de novos conhecimentos que permitam aos mais novos, de uma forma lúdica e informal, a aquisição de importantes ferramentas de sensibilização para a necessidade de valorização e preservação do património cultural imaterial e material da região.

A participação nas atividades desenvolvidas pelo Serviço Educativo do CIT está sujeita a inscrição prévia, mediante preenchimento de formulário próprio. Para qualquer esclarecimento adicional contactar:

Centro de Interpretação do Território

E-mail: cit@museuspontedelima.com