CIT

Centro de Interpretação do Território de Ponte de Lima abre Ano Letivo com Oficina de Pão com Chouriço

2018/10/08

O Centro de Interpretação do Território de Ponte de Lima assinalou o arranque do novo ano letivo de 2018/2019 com a dinamização de uma Oficina Cultural dedicada ao fabrico artesanal, em forno antigo de lenha, do tradicional pão com chouriço. A atividade – que decorreu no âmbito do Serviço Educativo do espaço cultural e etnográfico do município – foi desenvolvida com uma turma do Jardim de Infância de Calheiros e com outra da EB de Ponte de Lima do 4º ano.

Ao longo dos próximos meses, o CIT vai promover diversas iniciativas destinadas à comunidade escolar, nomeadamente visitas guiadas, pedipapers, oficinas culturais e uma Área Projeto sobre o Ciclo do Mundo Rural.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia.