MUTE_2Museu dos Terceiros_Miguel Costa

Museu dos Terceiros_Miguel Costa

Visita ao Museu do Brinquedo Português | dezembro 2015

30 Dezembro 2015

Durante o mês de dezembro, no âmbito da área de projeto "A globalização do património local" do Museu dos Terceiros, os mais pequenos irão visitar o Museu do Brinquedo Português situado na nossa vila.

Como o tema deste mês é o Natal, que as crianças associam aos presentes e aos brinquedos, nada melhor do que visitar um espaço repleto de brinquedos e jogos, que com certeza fizeram a alegria de várias crianças no passado, e que contam a história do brinquedo em Portugal.

Após uma visita guiada ao Museu, na sala das brincadeiras, os alunos, irão aprender como elaborar uma estrela feita com materiais reciclados. Além disso, vão também decorar uma bola de natal ao seu gosto, que irá ser colocada no pinheirinho de Natal do Museudo Brinquedo Português.