MUTE_2Museu dos Terceiros_Miguel Costa

Museu dos Terceiros_Miguel Costa

Museu dos Terceiros Promove visita à Península de Setúbal

07 Março 2013

Vamos conhecer Portugal mais de perto! Este é o lema da próxima viagem organizada pelo Museu dos Terceiros de Ponte de Lima, à Península de Setúbal, nos dias 25 e 26 de maio.

A Península de Setúbal é rica em património histórico com ocupações pré-históricas e com vestígios que nos levam a viajar no tempo. Desde as ruínas romanas de Troia, passando pelo Castelo de Palmela até ao Convento da Arrábida, inserindo em pleno Parque Nacional da Arrábida, convidamo-lo a disfrutar não só da beleza artística do homem mas também da magnificência das paisagens naturais.

A visita será Comissariada e acompanhada: Prof. Doutor Carlos A. Brochado de Almeida (Diretor do Museu dos Terceiros e Professor de História Romana e Arqueologia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto).

A data limite de inscrição é o dia 30 de março, devendo as mesma ser enviadas para o Museu dos Terceiros, na Av. 5 de Outubro, ou pelo email: gestão@museudosterceiros.com, ou ainda pelos Telef/Fax: 258 240220.