Exposição temporária 'Sons da Terra' | Prolongamento da mostra até 26 de março

2023/03/13

O Centro de Interpretação do Território (CIT) – espaço cultural afeto ao Município de Ponte de Lima e baluarte da identidade cultural da região – vai prolongar até 26 de março a sua exposição temporária dedicada a alguns dos mais emblemáticos e representativos instrumentos musicais da região limarense, desde a concertina ao bombo.

A mostra, patente ao público na sala principal do CIT desde 6 de dezembro de 2022, integra vários painéis informativos com o essencial dos instrumentos em destaque, organizados por categorias, contando também com a exibição de alguns exemplares em tamanho real, gentilmente disponibilizados por diferentes grupos musicais e folclóricos do concelho.

Esperamos por si no interior do Parque Temático do Arnado!

Estamos abertos ao público de 3.ª feira a domingo das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.