Museu do Brinquedo Português de Ponte de Lima com exposição de Pais Natais

2019/12/19

Nesta época natalícia o Museu do Brinquedo Português de Ponte de Lima presenteia todos os visitantes com uma exposição de Pais Natais. Desde figuras pequenas a figuras de maiores dimensões, com verdadeiras obras de arte, com Pais Natais mais tradicionais e outros mais radicais, são os inúmeros exemplos do que poderá encontrar nesta mostra de Natal.

A exposição contou com o envolvimento de várias instituições limianas, entre IPSS’s e escolas que, com enorme dedicação e criatividade, revelaram que é possível dar vida ao Natal e construir Pais Natais com diversos materiais, de diversas formas e medidas, tornando esta quadra mais alegre e colorida e abrilhantando o Museu.

Deixe-se contagiar pela magia do Natal e venha visitar esta exposição que decorre na sala de Exposições Temporárias do Museu do Brinquedo de 20 de dezembro de 2019 a 2 de fevereiro de 2020.

Este é um local de paragem obrigatória durante este período festivo.

A exposição pode ser visitada de terça a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Contamos com a sua visita!