Turma do JI de Arcozelo faz visita pedagógica ao CIT

2019/05/21

O Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima recebeu, no passado dia 15 de maio, a visita de uma turma de 20 crianças do Jardim de Infância de Arcozelo no âmbito do Serviço Educativo do mais recente espaço museológico do concelho.

A iniciativa teve como propósito a exploração dos diferentes espaços que compõem o CIT – mormente a adega, a sala de vídeos e de exposições e a cozinha tradicional – num percurso lúdico-didático que permitiu aos alunos a observação e o conhecimento dos objetos em exibição e das temáticas abordadas na mostra permanente versada essencialmente no mundo rural e nos usos e costumes do concelho ponte-limense.

A participação nas atividades desenvolvidas pelo Serviço Educativo do CIT está sujeita a inscrição prévia, mediante preenchimento de formulário próprio.

Para qualquer esclarecimento adicional contactar:

Centro de Interpretação do Território

E-mail: cit@museuspontedelima.com