Associação Cais do Lethes participa em Oficna Cultural do CIT

2019/05/16

O Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima recebeu, no passado dia 11 de abril, a visita de um grupo de crianças com necessidades especiais, provenientes do Centro de Apoio à Aprendizagem do concelho, no âmbito do plano de atividades das férias da Páscoa desenvolvido pela Associação CAIS do LETHES. A iniciativa consistiu na dinamização de uma oficina cultural dedicada à doçaria tradicional, na qual os alunos aprenderam a confecionar biscoitos de milho, dando seguimento às políticas de inclusão promovidas pelo Município de Ponte de Lima. No final, os participantes receberam a receita utilizada na atividade lúdico-didática para reprodução da proposta gastronómica em ambiente familiar.