Museu do Brinquedo Português em Ponte de Lima - Prendas de Natal

17 Dezembro 2013

A fascinante história dos brinquedos reporta-nos para memórias repletas de verdadeiras aventuras. A visita ao Museu do Brinquedo Portuguêsem Ponte de Lima permite-nos reviver as nossas brincadeiras e recordar variadíssimos brinquedos.

No final da visita ao Museu do Brinquedo Português visite a loja onde não falta o merchandising do museu com peças exclusivas para recordar e oferecer.

A loja do Museu do Brinquedo Português apresenta um conjunto de peças únicas, produzidas na sua maioria por empresas portuguesas. A sua prenda é a mais original com a identidade do único museu nacional dedicado ao fabrico de brinquedos portugueses.

Aproveite esta quadra natalícia para oferecer recordações da sua meninice. Adquira na loja do Museu do Brinquedo Português, na Casa do Arnado, a prenda deste natal.

Visite o Museu do Brinquedo Português, de terça a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

Para mais informações contacte: geral@museubrinquedoportugues.com, telef: 258 240210.