CIPVV_Exterior

Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebe a visita Sommeliers Canadianos

09 Maio 2018

O CIPVV – Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebeu no dia 3 de maio um grupo de dez importantes sommeliers canadianos, dos estados de Ontário e Québec, numa visita organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV).

A comitiva era composta por: Djosef Laroche do Restaurante Bouillon Bilk; Jeffey Lau do Restaurante Constantine; Jonathan MacCalder do Restaurante Cibo Wine Bar; Stéphanie Bianca Roy do Bar le Rouge-Gorge; Jessica Midlash do Restaurante Garde Manger; Rob Miller do Restaurante do Hotel Langdon Hall; Eduardo Bayo do Restaurante Grinder e Restaurante Makro; Nathan Morrell do Bar Isabel; Andrew McArthur do Bar Pick6ix e Marie-Joëlle Duchesne do Restaurante Buvette Chez Simone.

A visita guiada pelo Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde possibilitou uma visão alargada do território dos Vinhos Verdes assim como a sua envolvência histórica e cultural.

A visita terminou na Enoteca com uma prova de vinhos, ocasião perfeita para apreciarem e brindarem ao Vinho Verde. Esta ação de divulgação contribui para realçar a presença do Vinho Verde no mercado Norte-americano.