CIT

Centro de Interpretação do Território de Ponte de Lima disponibiliza visitas guiadas

2018/11/28

O Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima disponibiliza visitas guiadas para estabelecimentos de ensino e outras instituições públicas ou privadas do país, no sentido de dar a conhecer o valioso património cultural imaterial da região.

Criado a 4 de março de 2017 – dia de Ponte de Lima –, o CIT apresenta uma adega do século XIX – espaço que ainda conserva o lagar de vinho pertencente à antiga Quinta do Arnado –, uma cozinha com forno tradicional de lenha e uma ampla sala temática que revisita, através de objetos e de documentos audiovisuais, as principais áreas caracterizadoras dos usos e costumes da comunidade ponte-limense.

Para visitar o nosso espaço – marco da etnografia local – basta contactar-nos através do e-mail: cit@museuspontedelima.com ou do telefone: 258 240 215.

Venha conhecer o CIT… onde quer que esteja!

Esperamos por si!