Centro de Interpretação do Território Encerra Ciclo de Oficinas com Broa de Passas

2019/01/04

O Centro de Interpretação do Território de Ponte de Lima promoveu no passado sábado, 15 de dezembro, uma oficina cultural dedicada à confeção artesanal da broa de milho com passas cozida em forno antigo de lenha. As participantes percorreram todo o processo de cozedura tradicional do pão, desde a amassadura até ao momento da degustação.

As Oficinas Culturais do CIT destinam-se ao público em geral que pode participar gratuitamente nas atividades, bastando para isso o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado para o efeito.

Esteja atento às próximas iniciativas a realizar ao longo do ano de 2019 e garanta o seu lugar!

O CIT espera por si!

Consulte: