CIT disponibiliza Serviço Educativo desde outubro
CIT| 05 de Janeiro de 2018
CIT disponibiliza Serviço Educativo desde outubro

O Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima coloca à disposição, desde o passado mês de outubro, uma nova valência - o Serviço Educativo -, que permite à comunidade escolar do concelho conhecer o mais recente espaço cultural do município, inaugurado a 4 de março.

O início do ano letivo, e a necessidade de promoção do património imaterial e material de Ponte de Lima, justificam a aposta na atividade pedagógica, cujo programa prevê a organização de visitas guiadas e a dinamização de pedipapers que ajudam os mais novos a aprofundar, de forma lúdica e divertida, os seus conhecimentos acerca do território ponte-limense, de uma perspetiva etnográfica e cultural.

A participação nas atividades levadas a cabo pelo Serviço Educativo estão sujeitas a inscrição prévia, mediante preenchimento de formulário próprio.

Para qualquer esclarecimento adicional contactar:
Centro de Interpretação do Território
cit@museuspontedelima.com