Exposição sobre festa da Vaca das Cordas disponível para itinerância
CIT| 02 de Novembro de 2017
Exposição sobre festa da Vaca das Cordas disponível para itinerância

A mostra fotográfica e documental "Vaca das cordas: a festa em imagens", que decorreu de 1 a 30 de junho de 2017 no Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima, encontra-se disponível para itinerância a partir deste mês de novembro.

O Município de Ponte de Lima disponibiliza para cedência temporária a exposição, a qual destina-se essencialmente a estabelecimentos de ensino e a instituições do concelho que podem, através de um conjunto de painéis, revisitar a festa seguindo uma sucessão cronológica de imagens e textos que acompanha a evolução da "Vaca das Cordas" até à atualidade. Uma oportunidade para apreciar também a cobertura jornalística dada pela imprensa local a uma tradição popular que, todos os anos, desde tempos imemoriais, enche as ruas de Ponte de Lima de milhares de pessoas.

O empréstimo temporário da exposição, que exige o preenchimento de formulário próprio, pode ser feito presencialmente no CIT, ou via email  cit@museuspontedelima.com

Contacte o CIT de Ponte de Lima e usufrua do serviço de itinerância que preparámos para si!