Museu dos Terceiros – Início dos Serviços Educativos 2017/2018 –
Museu dos Terceiros| 19 de Outubro de 2017
Museu dos Terceiros – Início dos Serviços Educativos 2017/2018 –
O Museu dos Terceiros de Ponte de Lima inicia este mês de outubro as atividades educativas dirigidas à comunidade escolar.

Podem participar as crianças dos Jardins de Infância e os alunos do 1º e 2º ciclo deste concelho nas diversas ações.

Neste ano letivo, e no âmbito da Área de Projeto, o tema a desenvolver será: "O Nosso Património". As 12 turmas inscritas dos vários agrupamentos, irão deslocar-se mensalmente, de outubro a maio, para atividades específicas e diversas, ao Museu, à vila e a outros edifícios relevantes do património limiano.

Além da Área de Projeto, as escolas poderão também inscrever-se em atividades isoladas e visitas guiadas, que permitem uma familiarização com o espaço e o acervo do Museu.