Museu do Brinquedo Português em Ponte de Lima acolhe brinquedos doados

27 Dezembro 2013

Realiza-se no próximo sábado, dia 28 de dezembro, às 11 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de doação de peças ao Museu do Brinquedo Português.

Trata-se da assinatura dos documentos de doação, com 22 doadores, que visitaram o Museu e quiseram partilhar os brinquedos que guardaram ao longo da vida, com o Museu do Brinquedo Português em Ponte de Lima, doando as suas peças ao Museu. No total são 751 peças, entre brinquedos portugueses e estrangeiros, desde bonecas, fantoches, carrinhos, fogões, entre outros.

Esta ação de receção de brinquedos continua, o Museu do Brinquedo Português, está disponível para acolher brinquedos que retratem uma época e que se encontrem em condições mínimas, para tal basta contactar a equipa do Museu do Brinquedo Português em Ponte de Lima.

Inaugurado em junho de 2012, o Museu do Brinquedo Português em Ponte de Lima atrai miúdos e graúdos, revelando-se como um dos espaços mais visitado.

Visite o Museu do Brinquedo Português, de terça a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

Para mais informações contacte: geral@museubrinquedoportugues.com, telef: 258 240210.