MUTE_2Museu dos Terceiros_Miguel Costa

Museu dos Terceiros_Miguel Costa

Corpo Humano e Atividade Física | fevereiro 2013

28 Fevereiro 2013

Os Serviços Educativos do Museu dos Terceiros, no âmbito da atividade do mês de Fevereiro da área de projeto "A Arte de Envelhecer", vão ter como tema o corpo humano e a atividade física. Os mais pequenos irão estudar o corpo humano e os sistemas que o compõem, assim como algumas curiosidades sobre a sua constituição e o seu funcionamento.

Como o tema geral desta área de projeto é a arte de envelhecer, nada melhor que alertar os alunos para os benefícios da prática regular de exercício físico para que tenham um crescimento saudável, assim como um envelhecimento ativo.

A visão do corpo humano na arte ao longo do tempo será outro assunto abordado nesta sessão, que terminará com a elaboração de obras de arte em barro, inspiradas no nosso corpo.